Logo R7.com
RecordPlus
‌

Traficante 3N morre durante operação em Itaboraí (RJ)

Ele chefiava a venda de drogas no Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana; elite da Polícia Civil fez operação na manhã desta terça (26)

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ele foi morto na manhã desta terça-feira (26)
Ele foi morto na manhã desta terça-feira (26)

Morreu na manhã desta terça-feira (26) o traficante 3N, que comandava o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ele foi morto durante uma operação no município vizinho, Itaboraí, na região metropolitana. O Disque Denúncia já chegou a oferecer R$ 20 mil por informações que levassem a sua prisão, o maior valor de recompensa oferecido pelo órgão. Nesta manhã, o valor oferecido no site era de R$ 1.000.

Leia mais: Operação prende dez receptadores de celulares roubados em Magé (RJ)

‌

Após informações da Subsecretaria de Inteligência, foi possível localizar o endereço de 3N e houve confronto.

De acordo com a Polícia Civil, Thomaz Jahyson Vieira Gomes foi morto na região de Cabuçu, após uma ação dos Agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), a elite da corporação. Além de 3N, dois homens que estavam com ele teriam morrido.

‌
Grande quantidade de armas foram apreendidas
Grande quantidade de armas foram apreendidas

No local foram apreendidos quatro fuzis e seis pistolas.

Leia também

O traficante chefiava a venda de drogas no morro do Salgueiro, em São Gonçalo, também na região metropolitana.

Antes ‘2N’, ele ganhou notoriedade após mudar de facção e matar o aliado e chefe do tráfico no Jardim Catarina, na mesma região, e logo após fugir para comunidade vizinha. 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.