Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar avó e netas na Cidade de Deus é preso pela polícia

Homem de 38 anos tinha sinais de perfuração nas mãos, assim como corpos das vítimas; suspeito foi encontrado a partir de denúncia

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Avó e netas foram encontradas mortas na localidade conhecida como Rocinha 2
Avó e netas foram encontradas mortas na localidade conhecida como Rocinha 2 Avó e netas foram encontradas mortas na localidade conhecida como Rocinha 2

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (18), o homem suspeito de ter matado a avó e suas duas netas dentro da casa onde moravam, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) chegaram ao suspeito através de informações recebidas pelo Disque Denúncia. Ele foi encontrado em Guaratiba, também na zona oeste, e levado para a 43ª DP (Santa Cruz).

Segundo a polícia, a autoria do triplo homicídio só poderá ser confirmada após a realização de exames periciais que comparem o sangue achado no local do crime com o do homem denunciado. Mas há indícios contra o suspeito: ele foi encontrado com ferimentos nas mãos, possivelmente provocados por um objeto perfurocortante — os corpos das vítimas tinham sinais de perfuração, supostamente provocados por uma faca.

Além disso, ainda de acordo com a polícia, há um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica de Nova Iguaçu, por descumprimento de medida protetiva.

Publicidade

Entenda o caso

Ana Carolina, de 7 anos, e Ana Clara, de 6, moravam com a avó, Maria Luzia da Silva, de 69 anos, na localidade conhecida como Rocinha 2 — uma das regiões mais perigosas da Cidade de Deus, segundo a polícia. As três foram encontradas mortas dentro de casa na noite do último sábado (15). 

Publicidade

Os corpos das vítimas tinham sinais de perfuração. O laudo pericial que identificará o objeto utilizado no crime ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu durante a madrugada de sábado, quando um homem teria sido atendido por uma das meninas após chamar no portão. Entre as linhas de investigação consideradas pela polícia estão latrocínio (roubo seguido de morte) e crime passional.

Publicidade

Os corpos da avó e das meninas foram enterrados na tarde desta segunda-feira (17), no cemitério do Pechincha, também na zona oeste. No mesmo dia, o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem a esclarecer o motivo dos assassinatos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.