Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avó e netas são encontradas mortas em casa, na Cidade de Deus

Corpos tinham sinais de perfuração; Polícia Civil considera latrocínio e crime passional como possíveis causas do crime

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Avó e netas foram encontradas mortas na localidade conhecida como Rocinha 2
Avó e netas foram encontradas mortas na localidade conhecida como Rocinha 2 Avó e netas foram encontradas mortas na localidade conhecida como Rocinha 2

Uma avó e suas duas netas foram encontradas mortas dentro de casa na comunidade da Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16). Ana Carolina, de 7 anos, e Ana Clara, de 6, moravam com a avó, Maria Luzia da Silva, de 69 anos, na localidade conhecida como Rocinha 2 — uma das regiões mais perigosas da comunidade, segundo a polícia.

Os corpos das vítimas tinham sinais de perfuração, supostamente provocados por uma faca. O laudo pericial que identificará o objeto utilizado no crime ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

Agentes da DH (Divisão de Homicídios), apoiados por policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) e por um veículo blindado da PM, estiveram no local do crime. Entre as linhas de investigação consideradas pela polícia estão latrocínio (roubo seguido de morte) e crime passional.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu durante a madrugada de domingo, quando um homem teria sido atendido por uma das meninas após chamar no portão. 

Publicidade

Nesta segunda-feira (17), o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem a esclarecer o motivo dos assassinatos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.