Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em Niterói deixa PM ferido; outros seis policiais foram baleados em menos de 24 horas

Agente foi atingido na perna e levado para hospital em estado estável

Rio de Janeiro|Do R7

Um policial militar foi baleado na perna na tarde desta quarta-feira (26) em Niterói, região metropolitana no Rio. Segundo a PM, o agente, lotado no batalhão do município (12º BPM), estava em um confronto com traficantes da comunidade da Grota, no Largo da Batalha, quando foi atingido por um disparo.

O agente, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado ao Hospital Azevedo Lima e seu estado de saúde é estável, de acordo com a PM. O caso foi registrado na delegacia de Jurujuba (79ª DP).

Sétimo PM baleado em 24 horas

Este é o sétimo caso de PM baleado em menos de 24 horas, e o oitavo caso desde segunda-feira (24). No início da tarde, um policial militar do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) foi baleado em uma tentativa de assalto, no Méier, zona norte do Rio, e levado em estado grave para o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar).

Publicidade

Pela manhã, dois policiais ficaram feridos na Leopoldina, região central da cidade, em um tiroteio com criminosos após um deles, à paisana, reagir a uma tentativa de assalto. Um pedestre, que estava em um ponto de ônibus na região, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local.

Na madruga, o soldado Anderson Senna Freire, lotado no batalhão de Irajá (41º BPM), morreu e um colega, o soldado Bruno de Moraes, ficou ferido ao serem atacados por criminosos, em Guadalupe, próximo à avenida Brasil, na zona norte.

Horas antes, na noite de terça (25), outro PM ficou ferido após ser atacado a tiros por criminosos durante uma ronda na rua do Livramento, na Gamboa, zona portuária da cidade. O militar foi levado para o HCPM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.