Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado mata ex-mulher a tiros em garagem no litoral de SP e depois tira a própria vida

Polícia encontrou dois celulares e um revólver calibre 38, usado no momento do crime

São Paulo|Do R7*

Michelli Stefani do Nascimento tinha 27 anos e Vicente Nogueira Gumbis tinha 48
Michelli Stefani do Nascimento tinha 27 anos e Vicente Nogueira Gumbis tinha 48 Michelli Stefani do Nascimento tinha 27 anos e Vicente Nogueira Gumbis tinha 48

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 27 anos, identificada como Michelli Stefani do Nascimento, ocorrida na noite de terça-feira (14), na rua Alexandre Martins, em Santos. Logo depois, o autor do crime, o advogado e ex-companheiro da vítima, Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, deu um tiro na própria boca e morreu no local.

Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro de um carro e o homem caído no chão, em um estacionamento.

A arma do crime, um revólver calibre 38, e dois celulares foram apreendidos.

Imagens do circuito interno do prédio mostraram a chegada da vítima ao estacionamento do edifício, parando o carro e retirando duas malas do porta-malas de seu carro, enquanto Vicente já a aguardava no local.

Publicidade

Minutos antes de ela estacionar, o advogado aparece andando de um lado para o outro.

Após a vítima colocar as duas malas no chão e entrar novamente no carro dela, o advogado foi até o lado do motorista e atirou duas vezes contra a vítima. Posteriormente, ele colocou a arma na direção de sua boca, apertou o gatilho e caiu ao lado da ex-companheira.

Publicidade

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de Santos que solicitou perícia parao local e exames de IML.

Com a colaboração de Daiana Fernandes, da Record TV.

Veja como denunciar casos de assédio sexual em metrôs nas principais capitais do país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.