Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após segunda-feira gelada, tempo abre e tardes ficam mais quentes em São Paulo 

Frio é causado por uma área de alta pressão que atua sobre parte da região Sudeste 

São Paulo|Do R7

Termômetros do CGE chegaram a 12,9°C na Sé durante a tarde de segunda-feira
Termômetros do CGE chegaram a 12,9°C na Sé durante a tarde de segunda-feira Termômetros do CGE chegaram a 12,9°C na Sé durante a tarde de segunda-feira (J. DURAN MACHFEE/ESTADÃO CONTEÚDO)

Após o frio que fez com que a segunda-feira (7) tivesse a tarde de outubro mais gelada dos últimos dez anos, os termômetros deverão voltar a subir durante o dia, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A previsão para esta terça-feira (8) é de céu com menos nebulosidade e com temperaturas entre 12°C e 22°C.

Para quarta-feira (9), os meteorologistas ainda esperam frio durante a madrugada e o começo da manhã, com mínimas em torno dos 12°C. Mas a presença do sol deverá aumentar a temperatura, que poderá chegar aos 24°C durante a tarde. Não há previsão de chuva, o que reduz o índice de umidade relativa do ar para a casa dos 30%.

O frio que permanecerá sobre a região Sudeste ainda nesta semana é provocado por uma área de alta pressão que está no litoral do Rio Grande do Sul. Os meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) dizem que o fenômeno não é tão comum nesta época do ano. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.