São Paulo Batida de motos deixa um homem morto e três pessoas feridas em SP

Batida de motos deixa um homem morto e três pessoas feridas em SP

Colisão ocorreu entre uma Honda Twister CB250 e uma Suzuki Burgman na alça de acesso à Marginal Pinheiros, em Santo Amaro

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente entre duas motos na Ponte Transamérica, altura do número 100, região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, por volta das 00h10 desta quinta-feira (29).

A colisão ocorreu entre uma Honda Twister CB250 e uma Suzuki Burgman na alça de acesso à Marginal Pinheiros. Em cada motocicleta estavam dois ocupantes.

Até o momento não há informações a respeito da dinâmica do acidente. Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostram os dois veículos com a parte frontal totalmente danificada por conta da batida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito de uma das vítimas, um homem, foi constatado ainda no local pelas equipes médicas.

Um dos pilotos das motos envolvidas no acidente morreu

Um dos pilotos das motos envolvidas no acidente morreu

Reprodução/Record TV - 29.06.2023

A corporação também atendeu outras duas vítimas, um homem com contusão leve e uma mulher com ferimentos na cabeça. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Campo Limpo.

A quarta pessoa envolvida no acidente foi atendida pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

·         Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·         Compartilhe esta notícia no Telegram

Viaturas do Batalhão de Polícia de Trânsito e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fizeram preservação da via e do corpo. Três viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

O caso deve ser registrado no 11° DP (Santo Amaro).

Confira fotos do acidente entre carro de luxo e veículo estacionado

Últimas