Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bebê morre em incêndio dentro de casa na Grande SP e pais são presos

Segundo moradores, pais da criança são usuários de droga e estavam na rua discutindo no momento em que o fogo começou

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Caso ocorreu na estrada da Fazendinha, em Carapicuíba, na Grande SP
Caso ocorreu na estrada da Fazendinha, em Carapicuíba, na Grande SP

Um bebê morreu carbonizado após um incêndio de uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (6). Os pais da criança foram presos.

Como a casa não possuía energia elétrica, a suspeita é que uma vela tenha causado o incêndio ao atingir os colchões de um dos quartos.

Leia também

Segundo moradores do bairro, os pais da criança são usuários de droga e estavam na rua discutindo no momento em que o fogo começou. O homem, segundo apurou a reportagem da Record TV, acusava a companheira de estar grávida de outra pessoa. O filho mais velho acompanhava a discussão na rua.

A mãe das crianças, de 22 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz e conduzida à Delegacia de Carapicuíba, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levada para a carceragem da Delegacia de Barueri, onde vai esperar pela audiência de custódia.


De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança de um ano fugiu, mas foi localizado durante a madrugada e encaminhado ao 1° DP de Carapicuíba, onde está sendo registrado o caso. Ele permanecerá detido na carceragem do mesmo distrito policial.

Enquanto os pais estão presos, o filho mais velho do casal está sob os cuidados de uma das avós.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.