Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chega a São Paulo carga com sete milhões de máscaras cirúrgicas

Lote faz parte de um total de 18 milhões de equipamentos de proteção importados da China pelo governo paulista para uso no combate à covid-19

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Chega a São Paulo carga com sete milhões de máscaras cirúrgicas
Chega a São Paulo carga com sete milhões de máscaras cirúrgicas Chega a São Paulo carga com sete milhões de máscaras cirúrgicas

Um carregamento de sete milhões de máscaras cirúrgicas encomendadas pelo governo do Estado de São Paulo chegou no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã desta terça-feira (19).

Leia mais: Começam a chegar ao Brasil 15 milhões de máscaras da China

De acordo com a assessoria de imprensa do terminal, o voo da Latam Cargo, que saiu de Miami, nos Estados Unidos, pousou em Guarulhos, na Grande São Paulo, às 5h15.

O lote faz parte de um total de 18 milhões de máscaras cirúrgicas e N-95 importadas da China. Parte da carga já havia chegado à capital paulista no dia 30 de abril.

De acordo com o governo, "no total, foram investidos R$ 63 milhões para comprar esses produtos, visando reforçar os estoques de equipamentos de proteção individual (EPIs) da Secretaria da Saúde e garantir a segurança para profissionais que estão na linha de frente do atendimento aos casos da covid-19".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.