'Cheia de vida, de luz e inspiração para muita gente': saiba quem era a modelo assassinada pelo ex em SP
Aline Faria foi morta a tiros pelo ex-namorado, que se suicidou na sequência. Ele armou emboscada com cachorro para encontrá-la
São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

"Cheia de vida, de luz, simpática, educada e inspiração para muita gente." Esses são alguns dos adjetivos usados por amigos da modelo Aline Isole Faria para descrevê-la. A jovem, de 23 anos, foi encontrada morta em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (24).
Aline trabalhava experimentando e tirando fotos com diversos looks para divulgação de lojas de roupas. Nas redes sociais, contabilizava mais de 30 mil seguidores.
Os amigos mais íntimos, como a modelo plus size Adriele Pereira, postaram vídeos com momentos marcantes ao lado de Aline. Nas imagens, a vítima de feminicídio aparece sorrindo e dançando com a amiga. "A única coisa que resta agora é a lembrança", escreveu Adriele.

Higor Frasão também lamentou a morte da amiga, com um texto emocionante. "Sua vida foi interrompida de uma forma cruel e desumana, sem ao menos direito de defesa. Nunca vou me conformar. Eu te amo por toda a eternidade, Aline Faria", publicou o amigo, com uma foto ao lado dela.
O corpo da modelo será enterrado nesta sexta-feira (26), no Cemitério Memorial Guarulhos, às 15h.
Durante o velório, a esteticista Thaluany Guidio apareceu com uma camiseta com a foto de Aline e a frase: "Sua partida me mostrou o quanto a vida é vaga e que devemos aproveitar cada segundo. Descanse em paz".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ex usou o cachorro como isca; entenda o caso
A modelo Aline Faria, de 23 anos, foi morta em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (24). Ela foi assassinada com um tiro na cabeça por Wesley, seu ex-namorado, que em seguida se matou. Eles estavam separados havia dois meses e tinham...
A modelo Aline Faria, de 23 anos, foi morta em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (24). Ela foi assassinada com um tiro na cabeça por Wesley, seu ex-namorado, que em seguida se matou. Eles estavam separados havia dois meses e tinham guarda compartilhada do cão que criavam, de nome Marley. O animal foi usado como isca por Wesley, que chamou Aline até seu apartamento na avenida Salgado Filho, em Guarulhos, para buscar o cachorro





