Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Modelo de 23 anos é achada morta em Guarulhos (SP)

De acordo com a polícia, Aline Isole Faria foi assassinada com um tiro na cabeça pelo ex-namorado, que cometeu suicídio

São Paulo|Do R7, com informações de Guilherme Fonseca* da Agência Record

Aline foi achada morta em Guarulhos
Aline foi achada morta em Guarulhos

A modelo Aline Isole Faria, de 23 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da vítima, de 26 anos, é o autor do feminicídio. Após o crime, ele cometeu suicídio. 

Aline trabalhava como modelo e influenciadora digital e fazia trabalhos de divulgação para lojas. Ela tinha mais de 30 mil seguidores nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações do Cidade Alerta, Aline e o jovem tiveram um relacionamento de dois anos e estavam separados há dois meses. A família da modelo conta que o namoro foi marcado por episódios de agressões, humilhações e até cárcere privado.


Na noite desta quarta-feira, o homem atraiu a vítima para uma emboscada com a desculpa de que entregaria o cachorro que tinham em comum. A cada semana o cão ficava na casa de um dono. Aline chegou ao condomínio acompanhada de uma amiga, porém, ele exigiu que a ex subisse sozinha até o apartamento.

Durante o período em que estavam juntos no imóvel, o suspeito deixou o som ligado no volume alto. Para a polícia, esse é um indicativo de que o crime foi premeditado pelo autor, para que o assassinato pudesse ser realizado sem interrupções.


A mãe da vítima também compareceu ao endereço. Ao notar a demora da filha, ligou para ela, mas não foi atendida. Em seguida, decidiu subir ao apartamento e bater na porta diversas vezes, porém, também não foi atendida. Por isso, decidiu ligar para a Polícia Militar.

Depois de arrombar a porta do imóvel, os policiais encontraram a modelo na cama de um dos quartos com uma marca de tiro na cabeça. Próximo à vítima, os agentes também perceberam que o ex-namorado havia cometido suicídio com dois disparos no peito.

A arma de fogo usada na ação e os celulares dos envolvidos foram apreendidos. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos.

Kabrinha: influenciador baleado na cabeça ostenta carros de luxo nas redes sociais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.