Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clima quente e ar seco continuam no final de semana em SP

Máxima deve chegar aos 30° enquanto os menores valores de umidade oscilam em torno dos 27%. Há previsão de chuvas para sábado e domingo

São Paulo|Do R7

Madrugadas mais quentes devem marcar o final de semana ensolarado
Madrugadas mais quentes devem marcar o final de semana ensolarado Madrugadas mais quentes devem marcar o final de semana ensolarado

O ar seco e quente segue predominante e mantendo baixos índices de umidade do ar sobre a região metropolitana e interior de São Paulo. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), os próximos dias continuam ensolarados e as madrugadas devem esquentar.

Veja também: Incêndios trazem fumaça e podem causar 'chuva negra' em São Paulo

Nesta sexta-feira (18), a madrugada será de poucas nuvens e termômetros por volta dos 18°C, anunciam um dia ensolarado. A máxima deve chegar aos 30°C, enquanto os menores valores de umidade oscilam em torno dos 27%. Não há previsão de chuvas, mesmo com a chegada da brisa marítima no fim da tarde.

Leia também

No sábado (19), a madrugada aquece e os termômetros devem marcar em torno dos 19°C. Os percentuais mínimos de umidade aumentam e ficam próximos dos 30%. No entanto, o calor e a aproximação de uma frente fria devem provocar pancadas isoladas de chuva no período da noite na Grande São Paulo.

O domingo (20) deve ter condição climática similar e termômetros devem chegar aos 31ºC na hora mais quente do dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.