Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminoso que não voltou da saidinha invade adega, faz arrastão e tenta atirar sem bala no gatilho

Ele estava com comparsa, que fugiu; foram apreendidos uma moto, uma bolsa de entrega de comida e uma mochila com 21 celulares

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Mais de 20 celulares foram recuperados após arrastão
Mais de 20 celulares foram recuperados após arrastão Mais de 20 celulares foram recuperados após arrastão

Um suspeito foi preso e outro fugiu depois que ambos cometeram um arrastão na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). Mais de 20 celulares foram recuperados.

De acordo com Polícia Militar, a equipe realizava o patrulhamento de rotina pela área quando foi abordada por duas vítimas, que tinham tido seus aparelhos roubados.

Os agentes iniciaram as buscas pelos suspeitos, com as informações fornecidas pelas vítimas. Cerca de 500 metros à frente, eles depararam com a dupla, com as mesmas características informadas, roubando uma adega.

A equipe realizou o cerco e efetuou a abordagem. Um dos suspeitos conseguiu fugir, e o outro foi detido. Thiago Florescencio de Barros, de 26 anos, estava foragido da Justiça desde junho, quando recebeu o benefício da saidinha temporária e não retornou ao presídio, onde cumpria pena por roubo.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Também foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições, uma moto que havia sido furtada em setembro, uma bolsa de entrega de comidas e uma mochila na qual estavam 21 celulares roubados.

Segundo a polícia, Barros disse que uma das vítimas resistiu ao roubo e o suspeito tentou atirar nela, porém a bala não estava engatilhada. 

Pelo menos cinco pessoas já estiveram na delegacia para recuperar seus aparelhos. O caso foi registrado no 63° Distrito Policial, da Vila Jacuí.

Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.