São Paulo Garagem de concessionária fica inundada após fortes chuvas em SP

Garagem de concessionária fica inundada após fortes chuvas em SP

Estabelecimento está localizado no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Segundo o CGE, foram registrados 34 pontos de alagamento na cidade

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Garagem de concessionária fica alagada após fortes chuvas em SP

Garagem de concessionária fica alagada após fortes chuvas em SP

Reprodução Record TV

A garagem de uma concessionária foi inundada e os carros ficaram submersos na avenida Engenheiro Caetano Álvares, altura do número 3450, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo.

Leia mais: Temporal alaga ruas de São Paulo pelo segundo dia consecutivo

A concessionária da marca Citroen foi atingida pela forte chuva que caiu na cidade, principalmente na zona norte da capital, durante a tarde desta terça-feira (20).

Diversos carros ficaram cobertos pela água na garagem subterrânea da concessionária. A parte onde fica localizada a loja, na parte de cima do estabelecimento, não foi atingida pela água.

Veja mais: Temporal pelo segundo dia seguido deixa SP alagada; veja fotos

No local há uma espécie de comporta, para tentar segurar a água que escoa pelas ruas quando a chuva atinge a região, mas ela não foi suficiente para conter a enchente.

Fortes chuvas

O Centro de Gerenciamento de Emergências Clímáticas (CGE) contbilizou, durante as chuvas da tarde da última terça-feira (20), 34 pontos de alagamentos, na cidade de São Paulo.

A região mais afetada foi a zona norte, com 16 endereços, onde houve registros de alagamentos, seguido pela zona oeste com nove, cinco pontos no centro e quatro na zona sul.

Últimas