Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo tenta assaltar casa de orientais, morador atira e mata dois suspeitos na zona leste de SP

Homem conseguiu fugir da abordagem e pegou armas. Ele efetuou 5 disparos com o revólver e 14 com a pistola contra os 7 criminosos

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record


Crime ocorreu na rua Ilha da Figueira
Crime ocorreu na rua Ilha da Figueira

Um grupo com sete pessoas tentou assaltar uma casa de orientais, localizada na rua Ilha da Figueira, no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3). Um morador da residência reagiu e atirou contra os suspeitos. Quatro deles foram baleados e dois morreram.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 6h50 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de uma casa. Quando eles chegaram no local, um dos moradores informou sobre a tentativa de roubo e a reação.

Leia também

O homem disse que estava na residência junto com o pai e o irmão, quando foram surpreendidos por cinco criminosos, armados com facas, que invadiram a casa e anunciaram o assalto.

Vítima fugiu da abordagem e pegou armas

Ele teria conseguido se desvencilhar da abordagem e, em um cômodo da casa, pegou duas armas: um revólver, calibre 38 e uma pistola PT93, calibre nove milímetros. O homem efetuou cinco disparos com o revólver e 14 com a pistola.

Publicidade

Ao todo, quatro suspeitos foram baleados. Dois deles, um atingido por um disparo na cabeça e outro por quatro disparos no abdômen, não resistiram aos ferimentos e morreram na cozinha da casa.

Outros três conseguiram fugir. Pela rua Manuel de Faria Dória, os policiais localizaram dois deles. Um estava consciente e foi atingido na coxa. Ele foi socorrido, por uma unidade de resgate, para o Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.