São Paulo Grupo tenta assaltar casa de orientais, morador atira e mata dois suspeitos na zona leste de SP

Grupo tenta assaltar casa de orientais, morador atira e mata dois suspeitos na zona leste de SP

Homem conseguiu fugir da abordagem e pegou armas. Ele efetuou 5 disparos com o revólver e 14 com a pistola contra os 7 criminosos

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record

Resumindo a Notícia
  • Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (3) em uma residência de orientais.

  • Um dos moradores conseguiu fugir da abordagem e pegar as armas.

  • Dos sete criminosos, dois ficaram feridos e outros dois morreram.

  • Morador não tinha registro de CAC e armas foram apreendidas.

Crime ocorreu na rua Ilha da Figueira

Crime ocorreu na rua Ilha da Figueira

Google Street View

Um grupo com sete pessoas tentou assaltar uma casa de orientais, localizada na rua Ilha da Figueira, no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3). Um morador da residência reagiu e atirou contra os suspeitos. Quatro deles foram baleados e dois morreram.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 6h50 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de uma casa. Quando eles chegaram no local, um dos moradores informou sobre a tentativa de roubo e a reação.

O homem disse que estava na residência junto com o pai e o irmão, quando foram surpreendidos por cinco criminosos, armados com facas, que invadiram a casa e anunciaram o assalto.

Vítima fugiu da abordagem e pegou armas

Ele teria conseguido se desvencilhar da abordagem e, em um cômodo da casa, pegou duas armas: um revólver, calibre 38 e uma pistola PT93, calibre nove milímetros. O homem efetuou cinco disparos com o revólver e 14 com a pistola.

Ao todo, quatro suspeitos foram baleados. Dois deles, um atingido por um disparo na cabeça e outro por quatro disparos no abdômen, não resistiram aos ferimentos e morreram na cozinha da casa.

Outros três conseguiram fugir. Pela rua Manuel de Faria Dória, os policiais localizaram dois deles. Um estava consciente e foi atingido na coxa. Ele foi socorrido, por uma unidade de resgate, para o Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.

Últimas