Homem é encontrado morto em carro roubado na Grande SP

Vítima foi localizada na manhã desta sexta (17), com ferimentos a bala após colidir com um muro, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo

A vítima foi encontrada com ferimentos a bala, após colidir em um muro

A vítima foi encontrada com ferimentos a bala, após colidir em um muro

Reprodução/Google Maps

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro, na manhã desta sexta-feira (17), na rua Serra do Juquiá, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito ainda no local.

A vítima foi encontrada depois que moradores do local acionaram a polícia ao verem o homem baleado depois de ter batido com o carro em um muro. Após a chegada da PM, foram feitas pesquisas que puderam constatar que o veículo pertencia a uma mulher que teria sido roubada em Diadema, Grande São Paulo.

Leia também: Vídeo mostra PM atirando nas costas de suspeito em Osasco (SP)

Segundo a equipe do 8° DP de São Bernardo do Campo, que está responsável pelo caso, o homem não é o mesmo que teria abordado a vítima do roubo, e também não souberam informar se ele tem passagens pela polícia ou se tem alguma participação em outros roubos de veículos.

Leia também: Bebê é salvo após chegar engasgado em unidade da PM na zona leste

A equipe da perícia foi acionada e o corpo já foi retirado do local e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo. Ainda segundo a polícia, serão levantadas informações sobre o homem morto.