São Paulo Homem é quase atropelado por avião de pequeno porte em pista de Agrishow, no interior de São Paulo

Homem é quase atropelado por avião de pequeno porte em pista de Agrishow, no interior de São Paulo

Copiloto da aeronave disse que o pouso tinha sido autorizado e que o cidadão mexia no celular enquanto atravessava a pista

  • São Paulo | Do R7

Homem atravessava a pista indevidamente

Homem atravessava a pista indevidamente

Reprodução/Instagram

Um homem quase foi atropelado por um avião de pequeno porte que fazia uma aterrissagem na pista do evento Agrishow, que está previsto para começar nesta segunda-feira (1º), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Logo após o vídeo viralizar nas redes sociais, o copiloto da aeronave, José Pedro Galdino, disse que o pouso havia sido permitido pela organização do espaço. No entanto, o homem — que mexia no celular — não respeitou as orientações.

"A aeronave estava sendo transladada para a feira Agrishow, onde a pista tem apenas 600 m de comprimento. Exigindo que o toque seja no início da pista, para que tenha maior aproveitamento de parada. O plano de voo foi apresentado, o voo estava normal e foi coordenada a parada do trânsito dos carros na cabeceira, onde esse cidadão resolveu atravessar", escreveu.

"Existiam dois veículos dos bombeiros e várias motos dos organizadores do evento, que inclusive estavam aguardando e fizeram a segurança do local. E na curta final, antes do toque, esse cidadão atravessou do nada, na nossa frente, mexendo no celular", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas