Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata a noiva enquanto ela dormia e tira a própria vida em SP

Denis Magalhães, de 31 anos, jogou água fervendo dentro do ouvido de Jaqueline Carletto, de 29. Em seguida, ele se enforcou

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Uma mulher foi morta pelo noivo em São Mateus, zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (2). Após o crime, o autor tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados pelo filho da vítima, de 15 anos, na casa onde moravam. 

A Polícia Militar foi acionada para a rua Nova Bahia com a rua Bom Pastor, no Jardim Nova Conquista, por volta das 12h. No endereço, os agentes encontraram o casal já sem vida.

Segundo informações da Record TV, o homem jogou água fervendo dentro do ouvido da vítima enquanto ela dormia. Em seguida, ele se enforcou.

Leia também

As vítimas, identificadas como Jaqueline Carletto, de 29 anos, e Denis Magalhães, de 31, oficializaram, nas redes sociais, o noivado no dia 3 de abril.

Publicidade

Na publicação, Denis comentou: "Amo vc minha vida e que tenhamos muitos e muitos anos juntos e possamos comemorar cada dia, cada detalhes e momentos da história que Deus está escrevendo em nossas vidas, Moh confesso e não nego e que o mundo venha sabe que te amo e sou um louco apaixonado por vc .... T E A M O Jaqueline Carletto".

Segundo parentes, o casal tinha uma relação conturbada há um ano, com brigas frequentes.

Publicidade

De acordo com a PM, Denis foi encontrado pendurado no telhado e Jaqueline, na cama. 

Denis matou a noiva Jaqueline e depois se enforcou em casa da zona leste de SP
Denis matou a noiva Jaqueline e depois se enforcou em casa da zona leste de SP Denis matou a noiva Jaqueline e depois se enforcou em casa da zona leste de SP

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 49º Distrito Policial, em São Mateus. A casa foi isolada e a perícia, acionada.

Publicidade

Dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo revelam que, em 2021, foram registrados 136 feminicídios no estado. Somente nos três primeiros meses deste ano, foram 43 ocorrências desse tipo de crime. 

O corpo de Jaqueline Carletto está no IML (Instituto Médico-Legal) central, onde vai passar por exames necroscópicos ainda na manhã desta terça-feira (3).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.