Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou ex-mulher e filho de 2 anos tem tatuagem de Lula e licença para arma de fogo

Ezequiel Ramos foi detido em flagrante na segunda-feira (12) e confessou ter matado Michelli, sua ex-mulher, e o filho Luiz Inácio

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Homem tinha tatuagem de Lula abaixo do ombro esquerdo
Homem tinha tatuagem de Lula abaixo do ombro esquerdo Homem tinha tatuagem de Lula abaixo do ombro esquerdo

Ezequiel Lemos Ramos, o homem preso sob acusação de matar a ex-companheira e o filho de dois anos em São Paulo (SP), possuía licença CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) para armas de fogo e tinha abaixo de seu ombro esquerda uma tatuagem do rosto do ex-presidente Lula.

Ramos foi detido em flagrante na segunda-feira (12), e assumiu ter cometido o crime porque teria sofrido um golpe de R$ 70 mil de Michelli Nicolich, a ex-mulher.

Cometido o crime, relataram testemunhas, o suspeito, muito alterado, afirmou que “perdeu a cabeça”, deitou-se no chão e pediu para que acionassem a Polícia Militar. Equipes da Força Tática chegaram até o local e o prenderam. Após audiência nesta terça (13), sua prisão foi convertida em preventiva.

Em seu braço, como mostram imagens do momento em que foi preso, há uma tatuagem do ex-presidente petista, acima da palavra free (livre, em inglês). O nome de Lula, inclusive, é o mesmo do filho morto na tarde do crime: Luiz Inácio Nicolich Lemos, de dois anos, era o filho mais novo do autor dos disparos.

Publicidade

A arma utilizada por ele no crime, segundo seu próprio relato, foi colocada no interior de um veículo Fiat Mobi.

A polícia procura agora pelo motorista que saiu do local com o armamento, que, segundo as investigações, seria um comparsa de Ezequiel Ramos.

O caso foi registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus, onde Ezequiel passou a noite na carceragem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.