Jovem é achado morto após fugir de sauna no centro de São Paulo sem pagar a conta
Yuri Castro, de 23 anos, teria sido agredido por segurança do estabelecimento e ficou desaparecido por dois dias
São Paulo|Camila Joseph e Augusta Ramos, da Agência Record
Um rapaz de 23 anos morreu em uma UPA depois de fugir de uma sauna no largo do Arouche, centro de São Paulo, sem pagar a conta. Ele se hospedou no Hotel Chilli no domingo (21) e deixou o local no dia seguinte.
Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), Yuri Castro foi encontrado ferido nas proximidades do Hotel Chilli, de onde ele saiu sem quitar as despesas de hospedagem, de R$ 800.
O jovem teria sido agredido por um segurança da sauna e depois não se soube mais do paradeiro dele por dois dias. Informações de amigos e de funcionários do local sugerem que o rapaz saiu ‘alterado’ e andou nu pelo centro da capital.
Posteriormente, descobriu-se que ele foi resgatado pelo Samu na rua General Osório, na Santa Ifigênia, e levado para a UPA Vergueiro, onde faleceu.
O caso está sendo investigado no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos). O delegado responsável solicitou exames periciais que podem ajudar a esclarecer a morte. Imagens de câmeras de segurança da própria sauna e das redondezas também devem auxiliar na apuração dos fatos.
A Agência Record pediu um posicionamento sobre o caso ao Hotel Chilli, mas não obteve resposta até o momento.