Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem ferida após explosão de botijão de gás no litoral sai da UTI 

Estudante Manuela Reinert Gonzales continua internada em um hospital particular de Santos, mas agora está no quarto recebendo cuidados médicos

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Jovem ficou ferida após explosão de botijão de gás sai da UTI
Jovem ficou ferida após explosão de botijão de gás sai da UTI Jovem ficou ferida após explosão de botijão de gás sai da UTI

Manuela Reinert Gonzales, a jovem que teve 40% do corpo queimado depois de um botijão de gás explodir, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O caso aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo, no último dia 23 de novembro.

Leia também: Após 9 mortes, PM diz que não vai mudar atuação em bailes funk

Manuela continua internada em um hospital particular de Santos, também no litoral paulista. O pai da jovem, que é médico, diz que a filha se recupera bem dos ferimentos mas que está muito abalada emocionalmente.

Leia também: O que é o 'Baile da 17', pancadão em Paraisópolis onde 9 jovens morreram pisoteados

Publicidade

Em nota, o hospital informou que a jovem foi transferida da UTI para o quarto, onde recebe todo o suporte clínico. Câmeras de segurança de uma casa vizinha captaram o momento da explosão. 

O caso

A jovem, que é de Brasília, mas mora sozinha há poucos meses na cidade, onde cursa medicina em uma universidade local, chegava em casa quando notou um forte odor de gás. Ela contou a vizinhos que sentiu cheiro de gás, abriu a porta, acendeu a luz e, quando se aproximou do botijão, ocorreu a explosão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.