Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marginal Pinheiros será interditada por obras do monotrilho

Pista expressa no sentido Castelo Branco ficará fechada na altura da rua Engenheiro Mesquita Sampaio, das 20h de sábado até as 5h da segunda

São Paulo|Do R7

Via estará bloqueada a partir das 20h de sábado (16) até às 5h da segunda-feira (18)
Via estará bloqueada a partir das 20h de sábado (16) até às 5h da segunda-feira (18) Via estará bloqueada a partir das 20h de sábado (16) até às 5h da segunda-feira (18)

A pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, ficará interditada por conta de obras da linha 17 do Monotrilho do Metrô de São Paulo das 20h de sábado (16) até as 5h da segunda-feira (18). A interdição será na altura da rua Engenheiro Mesquita Sampaio. Ficará fechada também a ligação da pista local com a expressa, próxima à rua Flórida, no bairro Chácara Santo Antônio, na zona sul. 

Leia também: Com novo rodízio em vigor, SP tem mil ônibus a mais em circulação

O veículos terão de utilizar a transposição da pista expressa para a local na altura da rua Engenheiro Mesquita Sampaio. Para voltarem da local à expressa, terão de utilizar a transposição na altura da rua Flórida.

Leia também: Câmara de SP deve votar auxílio para motoristas de apps e taxistas

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) serão mobilizadas para organização e orientação do tráfego na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.