Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino fica em estado grave após ser esfaqueado por vizinho no interior de SP

Weverton Martins de Oliveira, de 34 anos, tem passagens pela polícia por feminicídio e foi solto recentemente

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Uma criança de 9 anos foi esfaqueada por um vizinho na cidade de Jeriquara, interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (11). O suspeito foi preso pela polícia logo após o crime.

O menino está em estado grave internado na Santa Casa de Franca, município também no interior. A Polícia Civil junto a Polícia Militar está investigando as circunstâncias do esfaqueamento.

Câmeras de segurança registraram o crime. O agressor atravessa a rua com tranquilidade e vai em direção à casa. O portão está aberto, e o suspeito entra e um amigo da vítima fica na entrada. Em seguida, é possível ver uma correria no quintal da casa e a criança, que assistiu o garoto sendo esfaqueado, sai correndo. 

Amigo da vítima corre após ver Leonardo sendo esfaqueado
Amigo da vítima corre após ver Leonardo sendo esfaqueado Amigo da vítima corre após ver Leonardo sendo esfaqueado

Pedreiros estavam trabalhando no local ajudaram a socorrer a vítima e acionaram a polícia. O agressor, por sua vez, caminha em direção a esquina como se nada tivesse acontecido. 

Continua após a publicidade

Minutos depois, a Polícia Militar chega no local do crime. O homem se entregou e foi encaminhado a delegacia. 

Em uma publicação feita pela mãe da vítima nas redes sociais, ela afirma que o suspeito invadiu a residência da família e deu vários golpes de faca no menino. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Continua após a publicidade

Leia também

Weverton Martins de Oliveira, de 34 anos, tem passagens pela polícia por feminicídio. Em 2010, foi preso após matar a esposa com socos e chutes, na cidade de Pedregulho. O suspeito foi solto recentemente e estava morando na casa dos fundos em frente a residência da vítima. 

Na delegacia, Weverton disse que a criança o provocou e por isso cometeu o crime. Após prestar depoimento, ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.