Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de prédio em Santo André é flagrado dando soco em porteiro

Vítima disse que homem já é conhecido por se envolver em discussões e agredir verbalmente outros funcionários

São Paulo|Do R7

Um morador de um condomínio em São André, no ABC, foi flagrado por câmeras de segurança do local agredindo o porteiro do prédio. O caso aconteceu em janeiro, mas só foi revelado nesta sexta-feira (29).

A vítima, Samuel Oliveira de Campos, entrou em contato com a Agência Record e detalhou o ocorrido. Segundo ele, o morador, identificado como Willian Barradas, é conhecido por se envolver em discussões e agredir verbalmente outros funcionários do condomínio Atlântico Sul.

O agressor estaria enfrentando problemas com o QR code usado por todos os residentes para entrar e sair.

Nas imagens é possível vê-lo na porta da guarita discutindo com Campos e, em determinado momento, dando socos no porteiro. A agressão é interrompida com a chegada de outro funcionário.

Publicidade

O porteiro diz não ter recebido até o momento assistência jurídica da empresa para qual presta serviço. Ele registrou um boletim de ocorrência no 6º Distrito Policial de Santo André e realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

A Agência Record não localizou o morador responsável pela agressão. Caso a defesa dele queira se manifestar sobre o episódio, o espaço no R7 permanece aberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.