Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre menina que estava internada depois de se afogar na Guarapiranga

Criança, de 11 anos, foi a primeira e única a ser resgatada ainda com vida. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu ao afogamento

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

Menina foi resgatada inconsciente e levada para o Hospital Geral do Grajaú
Menina foi resgatada inconsciente e levada para o Hospital Geral do Grajaú Menina foi resgatada inconsciente e levada para o Hospital Geral do Grajaú

A única menina que foi resgatada com vida na represa Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, no domingo (18), morreu, na segunda-feira (19) no Hospital Geral do Grajaú.

Ana Paula Gomes de Souza, de 11 anos, foi uma das quatro meninas que se afogaram na represa, durante o feriado prolongado.

Veja como agir em casos de afogamento

Resgatada inconsciente em parada cardiorrespiratória, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital do Grajaú em estado grave, mas não resistiu.

Publicidade

Leia também

As outras três meninas — Thaís Gomes de Souza (irmã de Ana Paula), de 13 anos; Poliana de Oliveira Santos; de 11; e Natiele Jesus Silva Mendes, de 12 — foram encontradas pela equipe do Corpo de Bombeiros sem vida.

Cinco carros dos bombeiros, três botes e o Águia-7, do Grupamento Aéreo Militar, foram acionados para a ocorrência. Por causa do feriado, o caso foi encaminhado ao 11° DP, mas deve retornar para o 102°DP, que cobre a região.

*Estagiária do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.