São Paulo Bombeiros localizam 4ª menina que se afogou na represa Guarapiranga

Bombeiros localizam 4ª menina que se afogou na represa Guarapiranga

Corpos de Poliana, de 11 anos, Natiele, de 12, e Thais, de 13, foram encontrados sem vida. Primeira encontrada segue em estado grave

  • São Paulo | Vinicius Costa, da RecordTV, e Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Menina que sobreviveu teve parada respiratória

Menina que sobreviveu teve parada respiratória

Divulgação

O Corpo de Bombeiros encontrou, sem sinais vitais, no começo da noite deste domingo (18) a quarta criança que se afogou na represa Guarapiranga, localizada na zona sul de São Paulo.

Natiele Jesus Silva Mendes, de 12 anos, foi localizada por volta das 18h30, após horas de buscas.

Os corpos de Poliana de Oliveira Santos, de 11 anos, e Thais Gomes de Souza, de 13, já haviam sido encontrados sem vida após também se afogarem na represa.

Veja como agir em casos de afogamento

Primeira a ser encontrada, Ana Paula Gomes de Souza, de 11 anos, foi a única que deixou o local ainda com vida. Ela foi resgatada inconsciente em parada cardiorrespiratória e encaminhada, em estado grave, para o Pronto Socorro do Hospital do Grajaú.

Poliana foi a segunda menina localizada, por volta das 13h, mas já estava inconsciente. Uma hora mais tarde, foi encontrado o corpo de Thais.

Cinco viaturas dos bombeiros, três botes e o Águia-7, do Grupamento Aéreo Militar, foram acionados para a ocorrência.

Os corpos das três meninas que morreram serão encaminhados para o Instituto Médico Legal Sul e o caso deve ser encaminhado para o 11° Distrito Policial.

Últimas