Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta em campo de futebol em Osasco (SP)

Caroline desapareceu na segunda-feira (28) e foi encontrada com marcas de tiros no dia seguinte. Irmão da vítima suspeita de ex-marido

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Caroline tinha 35 anos e deixa dois filhos
Caroline tinha 35 anos e deixa dois filhos Caroline tinha 35 anos e deixa dois filhos

O corpo de uma mulher desaparecida desde segunda-feira (28) foi encontrado no dia seguinte, em Osasco, na Grande São Paulo, em um campo de futebol. A mulher havia sido baleada e tinha ferimentos na cabeça e na região da virilha. Ela foi encontrada morta dentro de um campo de futebol na cidade. Ela estava localizada abaixo de uma árvore, com ao menos uma marca de tiro

Leia também

O carro com o qual ela havia saído de casa na segunda, antes de desaparecer, foi localizado carbonizado horas antes de encontrarem o corpo.

Caroline Brazil, 35, vivia com o ex-marido e o filho de três anos. Eles haviam se separado, mas moravam na mesma casa por causa do garoto.

Parentes e vizinhos acreditam que o homem teria envolvimento com o crime. “Ele era muito turbulento. A forma dele agir com ela era muito bruta”, afirma Eduardo Brazil, irmão da vítima.

Publicidade

Segundo familiares, o ex-marido não queria que o outro filho dela, de 20 anos, fruto de uma relação anterior, morasse com eles.

De acordo com Eduardo, o homem por duas vezes teria criado situações sobre o rapaz para que a mulher expulsasse o filho de casa: em uma, afirmou que encontrou drogas na posse do jovem; em outra, disse que ele havia abusado do irmão mais novo.

Publicidade

“Uma pessoa que não fazia mal pra ninguém, que não saía de carro. Uma pessoa que ajudava muita gente”, relata Sandra Virgínio, vizinha e amiga de Carol. 

O ex-marido foi ouvido pela polícia, que o liberou, mas não descarta a possibilidade dele ter envolvimento na morte da ex-mulher.

O caso é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.