Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parques de São Paulo têm atendimento gratuito para prática de esportes

Movimento e Bem-Estar já ajudou quase 30 mil pessoas a terem uma vida mais saudável

São Paulo|Do R7

Projeto ajuda praticantes de esportes
Projeto ajuda praticantes de esportes Projeto ajuda praticantes de esportes

Um projeto de atividades físicas oferece, de graça, acompanhamento de especialistas para pessoas que frequentam parques para se exercitar. Idealizado em 2014, o projeto Movimento e Bem-Estar já ajudou quase 30 mil pessoas.

A proposta fundamental do grupo é oferecer acompanhamento de qualidade aos frequentadores dos parques, mostrando a importância da prática de atividades físicas e boa alimentação na vida das pessoas.

Agora, o projeto está com um novo ciclo de atividades, que teve início em setembro deste ano. A estrutura foi ampliada, com o aumento da estação de trabalho e o número de profissionais atuando.

Os atendimentos dos profissionais acontecem sempre aos fins de semana, das 7h às 15h nos Parques Ceret (Tatuapé), das Bicicletas (Moema), Villa Lobos (Pinheiros) a partir de dezembro e Espaço Verde Chico Mendes (São Caetano).

Publicidade

De sexta-feira, das 7h às 15h, acontecem atendimentos no Espaço Movimento (Campos Eliseos), sempre com três educadores físicos, dois nutricionistas e um fisioterapeuta.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.