São Paulo Parques de São Paulo têm atendimento gratuito para prática de esportes

Parques de São Paulo têm atendimento gratuito para prática de esportes

Movimento e Bem-Estar já ajudou quase 30 mil pessoas a terem uma vida mais saudável

Parques de São Paulo têm atendimento gratuito para prática de esportes

Projeto ajuda praticantes de esportes

Projeto ajuda praticantes de esportes

Divulgação/BAM Sports Marketing

Um projeto de atividades físicas oferece, de graça, acompanhamento de especialistas para pessoas que frequentam parques para se exercitar. Idealizado em 2014, o projeto Movimento e Bem-Estar já ajudou quase 30 mil pessoas.

A proposta fundamental do grupo é oferecer acompanhamento de qualidade aos frequentadores dos parques, mostrando a importância da prática de atividades físicas e boa alimentação na vida das pessoas.

Agora, o projeto está com um novo ciclo de atividades, que teve início em setembro deste ano. A estrutura foi ampliada, com o aumento da estação de trabalho e o número de profissionais atuando.

Os atendimentos dos profissionais acontecem sempre aos fins de semana, das 7h às 15h nos Parques Ceret (Tatuapé), das Bicicletas (Moema), Villa Lobos (Pinheiros) a partir de dezembro e Espaço Verde Chico Mendes (São Caetano).

De sexta-feira, das 7h às 15h, acontecem atendimentos no Espaço Movimento (Campos Eliseos), sempre com três educadores físicos, dois nutricionistas e um fisioterapeuta.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play