Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parques de SP vacinam público contra Covid neste domingo (21)

Todos os cidadãos com mais de 18 anos e que tenham completado o esquema vacinal há cinco meses estão elegíveis para o reforço

São Paulo|Do R7

Sete parques da cidade de São Paulo vacinam o público contra a Covid-19 neste domingo (21)
Sete parques da cidade de São Paulo vacinam o público contra a Covid-19 neste domingo (21) Sete parques da cidade de São Paulo vacinam o público contra a Covid-19 neste domingo (21)

Parques da cidade de São Paulo abrem neste domingo (21) para aplicar a vacinação contra a Covid-19 nos públicos elegíveis. Farmácias parceiras da avenida Paulista também estarão abertas para aplicar a imunização.

Leia também

De acordo com a prefeitura, os postos volantes de vacinação estarão abertos das 8h às 17h nos seguintes parques: Parque Buenos Aires (centro), Parque Guarapiranga (zona sul), Parque do Carmo (zona leste), Parque Villa-Lobos (zona oeste), Parque da Juventude (zona norte), Parque Recreativo, Ceret e Parque da Independência (região sudeste).

As farmácias parceiras na avenida Paulista, nos números 2.371 e 266, atenderão o público das 8h às 16h.

Todos os cidadãos maiores de 18 anos que já tenham completado seu esquema vacinal (com a primeira e segunda dose, ou dose única) há pelo menos cinco meses, já estão elegíveis para receber o reforço da vacina, desde a última quinta-feira (15).

Publicidade

Vale lembrar, ainda, que os adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades já podem se vacinar com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Nesse grupo é aplicado exclusivamente o imunizante da Pfizer, o único autorizado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para pessoas com menos de 18 anos.

A disponibilidade de segundas doses das vacinas pode ser verificada na plataforma De Olho na Fila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.