Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF prende suspeito de transportar 12 kg de drogas em aeroporto de SP

Agentes identificaram volumes compostos por substâncias orgânicas em duas malas despachadas para um voo com destino a Doha, no Catar

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Homem é preso ao tentar embarcar para o Líbano com drogas em malas
Homem é preso ao tentar embarcar para o Líbano com drogas em malas Homem é preso ao tentar embarcar para o Líbano com drogas em malas

A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta segunda-feira (23), um homem que tentava embarcar para o Líbano transportando drogas nas bagagens, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. 

Leia mais: Polícia faz operação contra golpes em cartões de crédito em SP

Policiais federais que atuam na fiscalização de bagagens despachadas, identificaram, com o auxílio do aparelho de raio-x, diversos volumes compostos por substância orgânica, dentro de duas malas despachadas para voo com destino a Doha, no Catar. 

De acordo com a polícia, o proprietário das malas, um francês de 25 anos de idade, foi localizado e conduzido à delegacia para, na presença de testemunhas, acompanhar a realização dos exames periciais.

Publicidade

Dentro das malas, no interior de pacotes confeccionados em couro sintético, os policiais encontraram, envoltos em papel carbono, 11 tabletes compostos por cocaína, cujo volume somou quase 12 Kg. O suspeito, segundo a polícia, pretendia levar a droga para Beirute, no Líbano.

O homem recebeu voz de prisão e será encaminhado à Justiça Federal onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.