São Paulo PM mata homem suspeito de roubar moto e carro em SP

PM mata homem suspeito de roubar moto e carro em SP

De acordo com a Polícia Militar, suspeito abandonou motocicleta e roubou um carro para fugir da polícia, nesta terça-feira (9)

  • São Paulo | Do R7

Rua onde homem foi morto pela PM

Rua onde homem foi morto pela PM

Reprodução/Google Street View

Um homem foi morto após supostamente trocar tiros com policiais, no final da manhã desta terça-feira (9), no bairro da Vila São Paulo, zona sul paulistana.

De acordo com a Polícia Militar, o homem roubou uma motocicleta e, em seguida, policiais militares tentaram abordá-lo. Ainda segundo a versão dos PMs, o suspeito teria abandado a motocicleta no chão e corrido até uma oficina mecânica.

Leia também: Em São Paulo, PM mata um negro por dia e protestos são frequentes

Os policiais teriam iniciado a perseguição a pé até o estabelecimento, onde aconteceram os tiros. Ele foi atingido por um disparo e mesmo assim, segundo a polícia, continuou fugindo.

O suspeito ainda teria parado um carro que trafegava na via e tirado o motorista da direção. Em seguida, uma equipe da  Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) tentou abordá-lo novamente.

Segundo a PM, mais uma vez o homem resistiu e trocou tiros com a equipe policial.

No fim, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Pedreira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A PM diz que nenhum policial ou pedestre ficou ferido durante os tiros. O caso deve ser apresentado no 99° DP (Campo Grande).

Últimas