Operação ocorreu nesta quinta-feira (8)
Edu Garcia/R7Quatro homens foram presos e um menor apreendido durante operação da Divisão de Capturas, do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), nesta quinta-feira (8).
Coordenada pela Delegada Ivalda Aleixo, a ação visava o cumprimento de mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário contra quatro homens envolvidos em crimes de violência doméstica e contra a mulher.
Veja também
-
Cidades
Nº de casos de estupro de meninas e mulheres cresce 12,5% em 2022; crime ocorre a cada 9 minutos
-
Cidades
Líder religioso João de Deus é condenado a mais de 109 anos de prisão por crimes sexuais
-
São Paulo
TJ-SP concede liberdade provisória a dona de casa de repouso clandestina em Itapecerica da Serra
Dois homens foram detidos em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, por estupro de vulnerável ocorrido em agosto deste ano. Enquanto outros dois, foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia.
As equipes do Dope cumpriam os mandados quando apreenderam também a um adolescente, que praticava ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as equipes darão andamento nas investigações contra falsos taxistas que praticam crimes de estelionato.
*Estagiária, sob supervisão de Laura Lourenço