São Paulo Polícia prende quatro homens durante operação contra violência doméstica na Grande SP

Polícia prende quatro homens durante operação contra violência doméstica na Grande SP

Dois suspeitos foram detidos por estupro de vulnerável e outros dois por não pagarem pensão alimentícia. Um menor foi apreendido

  • São Paulo | Erika Rodrigues, da Agência Record*

Operação ocorreu nesta quinta-feira (8)

Operação ocorreu nesta quinta-feira (8)

Edu Garcia/R7

Quatro homens foram presos e um menor apreendido durante operação da Divisão de Capturas, do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), nesta quinta-feira (8).

Coordenada pela Delegada Ivalda Aleixo, a ação visava o cumprimento de mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário contra quatro homens envolvidos em crimes de violência doméstica e contra a mulher.

Dois homens foram detidos em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, por estupro de vulnerável ocorrido em agosto deste ano. Enquanto outros dois, foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia.

As equipes do Dope cumpriam os mandados quando apreenderam também a um adolescente, que praticava ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as equipes darão andamento nas investigações contra falsos taxistas que praticam crimes de estelionato.

*Estagiária, sob supervisão de Laura Lourenço

Últimas