Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policiais civil e federal são flagrados com carga roubada de energético

Apreensão aconteceu no bairro Colônia, em São Paulo. Doze pessoas, incluindo um policial civil e um policial federal, foram levados para a delegacia

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*, e Julio Mioto, da Agência Record


Carga roubada estava sendo transferida de caminhão
Carga roubada estava sendo transferida de caminhão

Uma carga de energéticos que havia sido roubada foi encontrada no bairro Colônia, zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (6). 

Uma equipe da Polícia Militar estava em uma ocorrência, quando foi abordada pelo gerente da empresa que fazia o transporte desses energéticos. Segundo a PM, ele teria encontrado a carga. Os policiais deixaram a ocorrência e foram ao local indicado pelo homem.

De acordo com informações da polícia, os dois policiais e o gerente foram para um galpão rua Keiche Matsumoto, zona leste, que estava com os portões fechados. Dentro do local, foram encontradas 12 pessoas, entre elas um policial civil e um federal, que disseram estar investigando o caso.

Carro da Polícia Federal que estava no galpão junto com a carga roubada
Carro da Polícia Federal que estava no galpão junto com a carga roubada

Porém, como houve contradição e confusão no testemunho dos policiais, eles foram levados para a delegacia para prestar depoimento. As outras 10 pessoas, segundo a PM, disseram que faziam o trabalho de descarregar a carga de um veículo para o outro.


Também foram encontrados caminhões, entre eles o que foi roubado; dois carros policiais, um da PF e outro descaracterizado do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e metade da carga roubada, que já estava dentro de outro caminhão sem o logo da marca de energéticos ou da transportadora.

Carro descaracterizado da Polícia Civil que foi encontrada no local
Carro descaracterizado da Polícia Civil que foi encontrada no local

O motorista do caminhão roubado, que foi feito refém pelos suspeitos, foi liberado. A PM não soube informar qual era o endereço em que ele estava.


Ninguém foi preso, porém todos foram levados, inclusive o gerente da transportadora que avisou a polícia, até o 53º DP (Parque do Carmo), que investigará o caso.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Leonardo Martins

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.