Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de Rio Grande da Serra (SP) alega ter sofrido ameaça de morte

Claudio Manoel Melo (Podemos) reforçou a segurança pessoal e registrou boletim de ocorrência. Polícia Civil investiga o caso

São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record*

Prefeito alega sofrer ameaças
Prefeito alega sofrer ameaças Prefeito alega sofrer ameaças

O prefeito de Rio Grande da Serra, Claudio Manoel Melo, mais conhecido como Claudinho da Geladeira (Podemos), alega ter sofrido ameaça de morte. O anúncio foi feito aos vereadores e à imprensa nesta sexta-feira (23).

De acordo com o inquérito policial elaborado pela delegacia de Rio Grande da Serra no último dia 19, o prefeito relatou que ouviu de uma fonte anônima que adversários políticos estariam tramando matá-lo. A polícia investiga o caso.

O prefeito não soube dizer quem seriam esses adversários, mas, por medo, reforçou sua segurança com agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar. Claudinho afirmou ainda que passará a usar colete à prova de balas e entrará com um pedido para ter direito ao porte de arma.

Leia também

"Nossa cidade já tem um histórico de assassinato por motivação política, com o caso do prefeito Carlão. Mais recentemente, em janeiro, tivemos o sequestro do vereador Marcelo Akira. O ex-prefeito Gabriel Maranhão também foi vítima de um atentado no mesmo mês", afirmou Claudio Manoel Melo.

*Com supervisão de Letícia Dauer, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.