Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo: ação termina com dois mortos e policiais baleados

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram recebidos com disparos em abordagem em Pedreira, zona sul da capital

São Paulo|Do R7

Em troca de tiros na zona sul de São Paulo, PM teve dois baleados e dois criminosos morreram
Em troca de tiros na zona sul de São Paulo, PM teve dois baleados e dois criminosos morreram Em troca de tiros na zona sul de São Paulo, PM teve dois baleados e dois criminosos morreram

Uma ação policial terminou com dois mortos e dois agentes baleados na madrugada deste sábado (24) na zona sul de São Paulo.

Ex-PM mata pais e é morto em confronto com a polícia em SP

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi atender a ocorrência de perturbação de sossego na região de Pedreira, quando avistou dois homens "em atitudes suspeitas". Ao fazerem a abordagem, foram recebidos a tiros. Um agente foi atingido no ombro e outro disparo acertou a viatura. 

Leia também

Um dos criminosos foi baleado na troca de tiros e o outro fugiu do local, segundo a PM. Outra equipe policial chegou no apoio e nas proximidades encontrou o segundo criminoso, que feriu um policial no braço e foi atingido.

Publicidade

Os criminosos foram levados a um posto de saúde próximo e faleceram. Os dois policiais também foram socorridos, um passou por cirurgia e permanece em observação.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que também instaurou uma ação para apurar os fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.