Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serasa oferece feirão para renegociação de dívidas em São Paulo

Tenda do Feirão Limpa Nome na zona oeste paulistana funcionará até sábado (19), mas iniciativa segue por mais duas semanas

São Paulo|Da Agência Brasil

Tenda da Serasa, no largo da Batata, funciona até sexta-feira, das 8h às 20h
Tenda da Serasa, no largo da Batata, funciona até sexta-feira, das 8h às 20h Tenda da Serasa, no largo da Batata, funciona até sexta-feira, das 8h às 20h

A Serasa oferece desde a terça-feira (15), o Feirão Limpa Nome, para que pessoas inadimplentes renegociem e quitem suas dívidas. Uma tenda provisória foi aberta no largo da Batata, zona oeste de São Paulo (SP).

O aposentado Henrique Pereira contou que conseguiu resolver o problema dos juros que ele considerava abusivos em uma prestação de forma muito rápida no local.

Já a auxiliar de copa Marilene Oliveira disse que fez uma dívida de R$ 500 no fim do ano passado, e que ficou muito aliviada por ter conseguido renegociar o débito, com desconto, e tirar o seu nome da lista de inadimplentes.

De acordo com dados da Serasa, o número de inadimplentes no país já alcança mais de 64 milhões de pessoas. Além disso, o valor médio das dívidas dos brasileiros ultrapassa R$ 4.000, cerca de três salários mínimos.

Publicidade

No Feirão Limpa Nome emergencial, os inadimplentes podem renegociar descontos de até 99% para quitar suas dívidas.

A tenda da Serasa, no largo da Batata, funciona até sábado (19), das 8h às 20h.

Para os que não puderem ir à tenda, a iniciativa do Feirão Limpa Nome vai continuar até o dia 31 de março, e é possível fazer a renegociação das dívidas em qualquer agência dos Correios em todo o país. Mais informações podem ser encontradas neste link.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.