Suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos
EDI SOUSA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO rodízio de carros volta a vigorar nesta segunda-feira (9) em São Paulo após duas semanas de suspensão, que foi decretada pela Prefeitura de São Paulo e acabou na sexta-feira (6). A medida começou a valer no dia 26 de dezembro em toda a cidade.
A suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos nos últimos dias do mês de dezembro e no início do mês de janeiro, além das férias escolares.
Veja também
-
São Paulo
Covid-19: 1º caso brasileiro da variante Kraken é identificado no interior de SP; saiba mais
-
São Paulo
"Não vamos alterar nada", afirma Tarcísio de Freitas sobre o uso de câmeras corporais pela PM
-
São Paulo
Justiça de SP decreta prisão preventiva de idoso suspeito de matar vizinho que soltou fogos
As restrições de circulação de veículos de passeio são no centro expandido, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Na segunda, a regra vale para veículos com placa com final 1 e 2.
Os veículos ficam impedidos de circular na área delimitada pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso d'Escragnole Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
Para veículos pesados, como caminhões e ônibus, o rodízio continuou valendo, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).