Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: após duas semanas, rodízio de carros volta a vigorar amanhã

A medida ficou suspensa até a última sexta-feira devido ao baixo fluxo de veículos no início do ano

São Paulo|Do R7

Suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos
Suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos Suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos

O rodízio de carros volta a vigorar nesta segunda-feira (9) em São Paulo após duas semanas de suspensão, que foi decretada pela Prefeitura de São Paulo e acabou na sexta-feira (6). A medida começou a valer no dia 26 de dezembro em toda a cidade.

A suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos nos últimos dias do mês de dezembro e no início do mês de janeiro, além das férias escolares.

As restrições de circulação de veículos de passeio são no centro expandido, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Na segunda, a regra vale para veículos com placa com final 1 e 2.

Os veículos ficam impedidos de circular na área delimitada pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso d'Escragnole Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Para veículos pesados, como caminhões e ônibus, o rodízio continuou valendo, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.