Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar motoristas de aplicativo é preso em Diadema (SP)

Ele foi identificado pela polícia como integrante de uma quadrilha que pratica assaltos contra a categoria no bairro de Casa Grande

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Câmeras flagraram assaltos frequentes na cidade de Diadema, na Grande São Paulo
Câmeras flagraram assaltos frequentes na cidade de Diadema, na Grande São Paulo Câmeras flagraram assaltos frequentes na cidade de Diadema, na Grande São Paulo

Um homem suspeito de participar de diversos assaltos a motoristas de aplicativo e estabelecimento comerciais foi preso nesta segunda-feira (17) em Diadema, na Grande São Paulo. Ele foi encontrado durante um patrulhamento no município, quando policiais viram dois homens com atitude suspeita caminhando pela Rua Francisco Manoel da Silva.

Leia mais: Homem é preso por ameaçar a ex, furtar e incendiar carro em SP

Na abordagem, um dos suspeitos foi identificado como integrante de uma quadrilha que pratica diversos assaltos no bairro Casa Grande. Já havia um mandado de prisão expedido em nome dele. O outro homem foi liberado, pois nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Segundo a Polícia Militar, o bairro possui vigilância solidária, por isso há várias câmeras de monitoramento pelas ruas, que registram os assaltos frequentes que os moradores da região têm sofrido nas últimas semanas

Publicidade

Em um desses vídeos, um motorista de aplicativo é assaltado por dois homens na Rua Artur Bernardes, no dia 26 de julho. Eles levaram alguns objetos pessoais e, em seguida, fugiram.

Leia também

No dia 28 de julho, dois pedestres foram assaltados na mesma rua por uma dupla de homens. Imagens de circuito de segurança também flagraram o crime. Um suspeito identificado foi encaminhado ao 2° DP de Diadema, onde o caso está sendo registrado.

Segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública), em junho deste ano, foram registrados 104 boletins de ocorrência de roubos no 2° DP de Diadema. E no total, em 2020, foram registrados 568 boletins desta natureza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.