São Paulo Troca de tiros entre polícia e suspeitos de roubo deixa um morto na zona sul de São Paulo

Troca de tiros entre polícia e suspeitos de roubo deixa um morto na zona sul de São Paulo

Outro suspeito também foi atingido pelos disparos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelos agentes a um hospital. DHPP investiga

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Perseguição teve início no viaduto Grande São Paulo e terminou na rua do Manifesto

Perseguição teve início no viaduto Grande São Paulo e terminou na rua do Manifesto

Google Street View

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros durante uma perseguição envolvendo a Polícia Militar, na região do Ipiranga, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (19).

De acordo com informações da polícia, a corporação foi acionada para uma ocorrência de roubo de veículo na região.

Com os detalhes, as equipes iniciaram patrulhamento pelas ruas do bairro até que conseguiram localizar os suspeitos e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor.

Houve um acompanhamento pela região, passando pelo viaduto Grande São Paulo, que terminou na rua do Manifesto, ainda no Ipiranga.

Durante a perseguição, os agentes dispararam contra os suspeitos, atingindo dois deles. Um deles não resistiu e morreu ainda no local.

O segundo ferido foi socorrido e encaminhado para um hospital da região e, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

A PM ainda informou que em determinado momento, a quadrilha chegou a trocar de veículo, abandonando o carro roubado mencionado no acionamento anterior.

O caso está foi apresentado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que deve seguir com as investigações.

Últimas