Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Brian May, do Queen, critica Apple no Instagram após cabo quebrar

Guitarrista da banda inglesa amassou o cabo de seu MacBook e usou as redes sociais para registrar a insatisfação com a marca

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Foto postada por Brian May no Instagram
Foto postada por Brian May no Instagram Foto postada por Brian May no Instagram

A fragilidade dos cabos de computadores e celulares não perdoa ninguém. O guitarrista do Queen, Brian May, vivenciou esse problema e usou sua conta no Instagram para desabafar.

"Está é uma das razões para meu amor pela Apple está se transformando em ódio", escreveu o guitarrista ao postar a foto do conector quebrado do seu MacBook.

Leia também

A mudança da entrada antiga da Apple para o USB-C nos produtos mais recém lançados pela marca também foi alvo de críticas. Isso teria o obrigado a gastar muito dinheiro com adaptadores para conseguir recarregar seus equipamentos.

Segundo o músico, os novos conectores são piores do que os Mag-Safe, que eram presos no computador por um imã e se soltava facilmente caso algo enroscasse ou puxasse o fio.

Publicidade

A assistência técnica da Apple teria sido acionada na tentativa de resolver o problema, mas nada foi resolvido. "A única coisa que eles querem fazer é vender mais coisas", disse.

Ao final do textão, May chamou a Apple de "monstro egoísta" e questionou seus seguidores: "eles nos escravizam. É difícil encontrar uma saída. Alguém tem o mesmo sentimento?".

Publicidade

Mais de 83 mil pessoas curtiram a publicação do guitarrista. Muitos comentários são de usuários da Apple que concordam com os pontos levantados. Outros exaltaram as vantagens de ter um celular Android ou um computador Windows.

O R7 entrou em contato com a Apple no Brasil e a empresa disse que não irá se manisfetar sobre o caso.

Publicidade

Veja também:

Achou o iPhone Xs caro? Conheça as capas que chegam a US$ 3 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.