Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Co-fundador da Apple vira professor de universidade australiana

No currículo, Steve Wozniak é descrito como a pessoa mais legal do mundo

Tecnologia e Ciência|Do R7

Co-fundador da Apple trabalhará na área de inovação e tecnologia da universidade de tecnologia de Sidney
Co-fundador da Apple trabalhará na área de inovação e tecnologia da universidade de tecnologia de Sidney Co-fundador da Apple trabalhará na área de inovação e tecnologia da universidade de tecnologia de Sidney

O inventor, programador e co-fundador da Apple Steve Wozniak agora possui mais uma ocupação: ele se tornou um dos professores da University of Technology, Sidney (UTS) uma universidade de tecnologia localizada na Austrália. As informações são do CNET.

De acordo com o que foi divulgado, no currículo da faculdade, além de aparecer as suas qualificações profissionais, está escrito que Wozniak é a pessoa mais legal do mundo.

O co-fundador da Apple assumirá a vaga de professor na Magic Lab, área da instituição voltada para inovação tecnológicas e científicas. É a primeira vez que Wozniak aceita lecionar em alguma faculdade de maneira integral.

No momento, o programador só comparece às aulas via teleconferência, já que ele ainda se encontra nos Estados Unidos, mas uma viagem está programada para a Austrália e é provável que Wozniak passe alguns meses dando aulas pessoalmente.

Publicidade

Samsung testa 5G com conexão 30 vezes mais rápida que 4G

De acordo com a diretora da área de engenharia da UTS, Mary-Anne Williams, ter Wozniak como professor é um privilégio para a instituição e para os alunos.

— O Wozniak ama a energia e os robôs da UTS. Ele sempre traz novas possibilidades para que a tecnologia mude o mundo, além de compartilhar esses pensamentos. Os estudantes ficaram maravilhados com a dedicação que ele apresenta como professor – um deles chegou a dizer que Wozniak mudou a vida dele em 60 segundos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.