Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Três câmeras? Novas cores? Como devem ser os novos iPhones

Novos produtos da Apple costumam ser anunciados em setembro, enquanto isso rumores sobre os novos celulares circulam pela internet

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Novo modelo de iPhone poderá ser lançado em duas novas cores
Novo modelo de iPhone poderá ser lançado em duas novas cores Novo modelo de iPhone poderá ser lançado em duas novas cores

A Apple costumar realizar um evento para apresentar seus novos produtos em setembro. Enquanto Tim Cook não sobe ao palco para apresentar as novidades, circulam na internet alguns rumores.

Leia também

Os novos iPhones são sempre muito aguardados pelos fãs dos produtos criados pela marca. Alguns sites estrangeiros estimam que será apresentada a nova versão do XR, que poderá ser chamado de XR 2. Além de algumas mudanças nas configurações, o aparelho deve ter também duas novas cores.

Segundo o blog japonês Macotakara o modelo será vendido também nas cores verde e azul. A opções lançadas no ano passado branco, preto, amarelo e vermelho devem ser mantidas.

iPhone XI, o lançamento

Publicidade

Ainda não existe um nome oficial para o novo iPhone topo de linha. Se seguir a sequência numérica, o aparelho pode receber o nome de iPhone XI ou iPhone 11. O lançamento de 2018 foi o Xs, um upgrade da versão lançada em 2017, em homenagem aos 10 anos do primeiro iPhone.

Seguindo a tendência do mercado, a Apple também deve aumentar o número de câmeras em seus smartphones. Após a câmera dubla, será a vez da câmera tripla. Conforme imagens publicadas no Twitter pelo repórter Mark Gurman, a disposição não seria em linha, mas lembrando um triângulo.

Publicidade

A câmera tripla, no entanto, seria uma exclusividade dos substitutos do iPhone Xs e Xs Max. Os demais modelos devem seguir com no máximo uma câmera dupla.

Leia também: Achou o iPhone Xs caro? Conheça as capas que chegam a US$ 3 milhões

Publicidade

Como de costume, a empresa deve apresentar também o novo processador que irá equipar os novos produtos. Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o novo processador deve ser o A13 Bionic. Esse pode ser o substituto do A12, apresentado em 2018.

Veja também:

Apple apresenta os 10 vencedores de concurso fotográfico com iPhone

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.