Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa Branca rechaça envolvimento de Trump com pacotes-bomba

Ao contrário das autoridades que investigam o envio das bombas, Trump ainda é resistente em qualificar os atentados como violência doméstica

Internacional|Beatriz Sanz, do R7, com Ansa Brasil

Trump estaria se sentindo ameaçado
Trump estaria se sentindo ameaçado Trump estaria se sentindo ameaçado

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders classificou como "vergonhosas" as acusações de que o presidente norte-americano, Donald Trump, seja o responsável pelo envio de pacotes suspeitos com bombas endereçados a seus opositores.

Para Sanders, há uma grande diferença entre "comentários sobre fatos e ações tomadas".

Leia também

A representante ainda disse que o magnata republicano é tão responsável pelas correspondências quanto o senador oposicionista Bernie Sanders é culpado pelo tiroteio que terminou com um morto e cinco feridos em junho do ano passado no estado norte-americano da Virginia.

Na ocasião, um apoiador de Sanders, James Hodgkinson, abriu fogo contra congressistas republicanos que treinavam para um jogo de beisebol contra deputados democratas.

Publicidade

O líder da bancada republicana, Steve Scalise, e dois policiais ficaram entre os feridos. O atirador foi morto por policiais.

Segundo a CNN, interlocutores que conversaram com Trump dizem que ele se sente injustamente ligado aos ataques. 

Ao contrário das autoridades que investigam o envio das bombas, Trump ainda é resistente em qualificar o atentado como violência doméstica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.