Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espanha: suspeito de matar família prometeu presentes aos filhos

Thomas, o pai e principal suspeito, prometeu um piquenique em família. Segundo as investigações, ele já tinha planejado o crime

Internacional|Beatriz Sanz, do R7

Menino não sabe que a família está morta
Menino não sabe que a família está morta Menino não sabe que a família está morta

Jonah Handrick, 7 anos, ainda não sabe que sua mãe e seu irmão mais velhos estão mortos. O principal suspeito do crime é seu próprio pai. Ainda assim, o menino tem dado informações relevantes à polícia.

Nesta quinta-feira (25), Annalies B., a mulher holandesa que o acolheu após sua fuga e que está servindo de tradutora para a polícia, contou que o pai havia prometido aos filhos presentes de Páscoa que estariam escondidos dentro da caverna onde o crime aconteceu, na última terça-feira (23).

Leia também

A mãe e as crianças tinham chegado da Alemanha, onde viviam, na segunda-feira (22). O pai já estava estabelecido em Adeje há algum tempo.

Depois de salvo, o menino teria dito à Annalies “melhor estar vivo do que os presente de Páscoa”. A vizinha disse ao jornal espanhol El País que ficou tocada com a sensibilidade do garoto.

Publicidade

Os pais estavam separados, mas Thomas prometeu um piquenique em família. Segundo as investigações, ele já tinha planejado o crime.

Jonah ficou sob o cuidado de Annalies e depois entregue à Justiça local. A família materna já demonstrou interesse em buscá-lo.

Thomas segue preso e deve enfrentar sua primeira audiência na próxima sexta-feira (27).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.