Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Protesto a favor do governo Dilma pode fechar ruas do centro de BH nesta quinta-feira

Ato acontece também em outros estados do País

Minas Gerais|Do R7

Concentração dos manifestantes será na Praça Afonso Arinos
Concentração dos manifestantes será na Praça Afonso Arinos Concentração dos manifestantes será na Praça Afonso Arinos

Um protesto organizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) de Minas Gerais, juntamente com outros movimentos sociais e entidades sindicais, deve fechar algumas ruas do centro de Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (20). O ato será em apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo nota publicada pela CUT, os manifestantes devem se concentrar às 16h na Praça Afonso Arinos e sair em passeata até a Praça da Estação, passando pela Praça 7 de Setembro. A previsão é de que o ato se estenda até às 21h e aconteça também em outros estados do País.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A PM (Polícia Militar) confirmou a realização da manifestação e orienta que os motoristas evitem o hipercentro da capital mineira entre 16h e 19h. Ainda não há informações sobre quantas pessoas são esperadas no evento.

Protesto contra Dilma

No último domingo (16), aproximadamente 10 mil pessoas participaram de um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff em Belo Horizonte. Os manifestantes se concetraram na Praça da Liberdade e seguiram em passeata até a Praça da Savassi. O ato contou com a participação do senador Aécio Neves (PSDB).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.