Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro segue agenda de viagens no Sudeste, Norte e Nordeste

Presidente tem cumprido agenda em diversas cidades do país – seja para a entrega de obras, acompanhamento ou solenidades militares

R7 Planalto|Thiago Nolasco, da Record TV

Bolsonaro em visita ao Museu da Natureza, em Coronel José Dias (PI)
Bolsonaro em visita ao Museu da Natureza, em Coronel José Dias (PI) Bolsonaro em visita ao Museu da Natureza, em Coronel José Dias (PI)

Após se curar da covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segue na agenda de viagens pelo país. Há 10 dias, depois de receber alta médica, o chefe do Executivo foi à Bahia, ao Piauí, ao Rio Grande do Sul e a São Paulo, cumprindo agendas de solenidades militares, acompanhamento de obras e inaugurações.

Nessa semana, Bolsonaro irá novamente para São Paulo, na quarta-feira (12), onde acompanha a partida da comitiva de ajuda ao Líbano. No último dia 4, a capital, Beirute, sofreu uma megaexplosão, que deixou mais de 200 mortos.

Bolsonaro anunciou ajuda ao país árabe e enviará duas aeronaves com instrumentos cirúrgicos e hospitalares para socorrer a população libanesa. O ex-presidente Michel Temer estará em um dos aviões para a missão, que deve durar pouco mais de um dia.

Leia mais: Bolsonaro visita obra em São Vicente com adversários de Doria

Publicidade

Na quinta-feira (13), Bolsonaro embarcará para Belém (PA), onde inaugurará o Porto Futuro. O projeto, iniciado em março de 2018, inclui a construção de uma ponte sobre o canal da avenida Visconde de Souza Franco, abertura da rua Belém e ainda a criação de estacionamentos, uma praça gourmet, um parque urbano e a reforma da praça General Magalhães.

Nos dois dias seguintes, sexta-feira (14) e sábado (15), o presidente estará no Rio de Janeiro, com agenda ainda sem confirmação. Na segunda-feira (17), seguirá para Barra dos Coqueiros, em Sergipe.

Publicidade

Veja também: Bolsonaro: não pretendo participar de eleições municipais no 1º turno

Bolsonaro tem cumprido agenda em diversas cidades do país – seja para a entrega de obras, acompanhamento ou solenidades militares. Os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, têm acompanhado o presidente em algumas dessas ocasiões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.