Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassinos de marido de deputada não usavam capuz, diz polícia

Imagens das câmeras da casa de Flordelis foram recolhidas para investigação. Resultado de exame para saber se cão foi envenenado sai na terça (18)

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Adriano foi enterrado nesta segunda
Adriano foi enterrado nesta segunda Adriano foi enterrado nesta segunda

A Polícia Civil revelou na manhã desta segunda-feira (17) que os suspeitos de assassinarem o marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), no último domingo (16), estavam sem capuz no momento do crime. Anderson Carmo, de 42 anos, foi morto com 15 tiros na garagem de casa, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

As imagens do circuito interno da casa da deputada foram recolhidas pela Polícia Civil. O resultado do exame toxicológico do cachorro da família sai nesta terça-feira (18) e poderá apontar se o cão foi dopado.

A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), responsável pelo caso, não descartou nenhuma possibilidade para o caso. Entretanto, a hipótese principal é a de execução.

Leia também

Flordelis pediu para que não especulassem se algum dos seus 55 filhos – quatro biológicos e 51 adotivos – fosse o responsável pela morte de Anderson.

Publicidade

Segundo a deputada, ela e seu marido foram perseguidos por duas motos enquanto voltavam de um evento. Anderson foi morto quando voltou à garagem para buscar um objeto em seu carro.

“Perdeu a vida para proteger a família”, diz deputada sobre marido

Publicidade

O pastor foi levado para um hospital particular de Niterói, mas não resistiu aos ferimentos.

Anderson foi enterrado nesta segunda-feira, no cemitério Memorial Parque, em São Gonçalo, também na região metropolitana do Rio de Janeiro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.