Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar morre em tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ)

Renato Flaubert estava em um bar quando suspeitos armados entraram no local. O sargento é o 19º PM do Estado morto em situações violentas em 2019

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio

Renato deixa esposa e três filhas
Renato deixa esposa e três filhas Renato deixa esposa e três filhas

Um policial militar foi morto na noite do último domingo (16) em uma tentativa de assalto a um bar, em Chacrinha, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

RJ: motorista é atingido por bloco de concreto e morre na zona norte

O sargento reformado Renato Flaubert, de 42 anos, reagiu à ação e iniciou uma troca de tiros com os suspeitos. O PM foi levado por parentes ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo, ainda em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos de Renato lamentaram a morte do sargento. “Que dia trágico! Tivemos a honra de combater diversas vezes juntos. Nosso amigo foi covardemente assassinado”.

Publicidade

Leia também

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) ficará responsável pela investigação do caso. Os agentes da delegacia devem ouvir testemunhas do bar e parentes de Renato nos próximos dias.

Assessor de Neymar admite ter publicado vídeo com imagem íntima

Publicidade

O policial militar entrou na corporação em 2000 e deixa esposa e três filhas.

O sargento é o 19º policial militar morto em situações violentas no Rio de Janeiro em 2019. Em média, a cada três PMs assassinados no Estado neste ano, um é morto na região da Baixada Fluminense.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.