Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresas de distribuição de internet são interditadas no Rio

Inquérito policial apura crime de receptação qualificada. Ação tem como foco combater qualquer tipo de atividade que gere lucro para milícia

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

Material era roubado
Material era roubado Material era roubado

Duas empresas de distribuição de internet foram interditadas por conterem materiais roubados de operadoras de telecomunicação, na tarde da última segunda-feira (10). Ambas eram localizadas na zona oeste do Rio, sendo uma na Praça Seca e outra na Taquara.

Leia mais: RJ: PF cumpre seis mandados contra desvio na previdência dos Correios

Agentes da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas ) também constataram que em um dos locais também havia furto de energia elétrica. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

Os responsáveis pelos imóveis serão intimados a prestar esclarecimento no inquérito policial para apurara o crime de receptação qualificada.

Publicidade

Leia mais: Justiça do RJ condena 16 pessoas por queda de ciclovia Tim Maia

A delegacia enviará um ofício para a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) informando sobre a ocorrência do crime e solicitará a cassação da autorização para o funcionamento.

Publicidade

As ações da Draco tem como foco o combate a qualquer tipo de atividade que possa gerar lucro para a milícia. Em 10 dias, três empresas foram interditadas.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.