Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre após ser baleado em assalto na linha Vermelha

Soldado Marcus Vinicius de Souza Ribeiro foi atingido no abdômen e no rosto; agente que estava na corporação desde 2014 deixa um filho

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio

Soldado foi atingido por dois tiros
Soldado foi atingido por dois tiros Soldado foi atingido por dois tiros

Um policial militar foi morto, na manhã desta sexta-feira (5), após ser abordado por assaltantes na linha Vermelha, altura de São João de Meriti, Baixada Fluminense. De acordo com o registro de ocorrência, uma testemunha disse ter visto quando um carro se aproximou da moto do soldado Marcus Vinicius de Souza Ribeiro, de 34 anos, e efetuou disparos.

PM solta militares que assistiram à briga de torcedores no Rio

Leia também

O crime ocorreu na altura do quartel do Corpo de Bombeiros e uma equipe foi ao local para socorrer a vítima. Quando a Polícia Militar chegou, os bombeiros já haviam confirmado a morte do agente.

Ribeiro foi atingido no abdômen e no rosto. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil disse que a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) ficará responsável pelas investigações. A delegacia fez perícia no local e tenta indentificar os autores do crime.

O agente estava na corporação desde 2014 e trabalhava no 6º BPM (Tijuca). Ribeiro é o 12º policial militar morto em situação violenta no Rio de Janeiro em 2019. Ele deixa um filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.